segunda-feira, 20 de junho de 2011

                                                            Estilo Bailarinístico

1 - Tic-tac no cabelo: Se você vê alguém com mais de 6 anos usando tic-tac no cabelo pela rua, pode apostar: 95% de chance de ser uma bailarina!


2 - Rabo de cavalo perfeito: Por que outro motivo alguém faria um rabo de cavalo alto e bem esticadinho se não fosse o hábito de fazer isso todos os dias?


3 - Camiseta Do Dance: Não preciso explicar, né?


4 - Calça larga: Como acaba sendo parte do guarda-roupa bailarinístico por ser um bom item para ir/sair da aula, a peça pode acabar sendo usada no dia-a-dia quando se quer conforto e praticidade.


5 - Bolsão: Esse item não é obrigatório, mas bailarinas costumam criar o hábito de andar com tudo na bolsa para aulas/espetáculos. Portanto, não é raro que esse costume acabe indo parar no dia-a-dia.


6 - Roupa de camponesa em festas à fantasia: Ok, esse item foi de brincadeira.



É claro que isso não é uma regra: cada pessoa tem seu próprio estilo. Listei esses itens mas por brincadeira (mas duvido que alguém aqui nunca usou nenhum deles fora da sala de aula!). De qualquer modo, se fosse pra definir o estilo da maioria dos bailarinos e artistas no geral, eu definiria como alternativo (já que estilo serve pra exteriorizar nossa personalidade, e artistas não costumam ser muito normais), geralmente priorizando o conforto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário